terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tempinho de tempão.

Que tempo é esse move as águas e põe a prova a resistência das montanhas, que faz do mais simples e ignorante, alto e sábio. Que se conta em bilhões, milhões, milhares, séculos, décadas e por que não "anos". Mais precisamente um ano. Comparado à grandeza da natureza esse aninho é um grãozinho minúsculo. Mas a mente e o coração das pessoas, levadas por seus espíritos podem fazer no tempo de um segundo os acontecimentos de uma eternidade. É amora...
Um ano então se torna bastante já que tem milhões de segundos né? Em um ano é possível determinar o destino de toda uma vida. Em um ano se pode aprender a amar de verdade, de modo que pra isso, basta que se ame. Nesse tempo que estamos juntos aprendi que o caminho é florido e bonito. De ladrilhos coloridos...mas é ladeira acima.
Carinho, respeito, companheirismo, calor, amizade, solidariedade...foi tanto que me presenteaste este ano, e como foi rápido, quase não percebemos. Estou muito feliz contigo, amo você com todo o meu coração e estou disposto a estar ao seu lado ainda por um tanto de tempo. Lembre: Comigo, tudo que precisar buscarei pra ti, por que serás minha familia.

Te amo amora, feliz 1º aniversário. DEUS NOS ABENÇÕE.

Um comentário:

Jacqueline disse...

Ow meu Amora lindo, como é bom saber que nossa amora existe e que nesse tempo ele foi e continua a ser construido. Espero que sejamos ainda mais um tanto felizes e saibamos aprender a amar cada vez mais. Fico bem feliz de estamos juntos e de pensar que esse será o primeiro de outros tantos. Que Deus continue nos abençoando e saibamos aproveitar.

Te amo Amora!
PARABÉNS!