segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pedacinhos de silêncio


Por que tantas contradições se sabemos ou pelo menos imaginamos o que queremos? Por que agir de um modo que não é exatamente como queremos? Parece-me um labirinto, pode até ser uma trilha reta, pode se bifurcar... a mente tenta me contrariar. A incerteza é algo natural e não existiria se a reciproca não fosse verdadeira.
Mas a vida gira e nos põe em nosso lugar, foi assim e será assim para sempre... Nossas ações geram reações. Se propusermos algo temos que assinar embaixo do que foi dito, aceitando o que nos cabe.
Acreditar na realização é preciso. Basta planejar, organizar, dirigir e está sempre controlando, para que possam ser feitas as correções necessárias em tempo hábil. Saber como agir e Entender o que há de vir.
E o silêncio grita dentro de mim, ecoando as respostas que a minha vida precisa...
É você é assim, vem de mansinho e diz o que é necessário ser dito. Combinando palavras, juntando frase, criando orações. Neste sentido, peço a quem nos criou e uniu que não deixe absolutamente nada me afastar de ti. Porque precisamos um do outro, pois juntos somos um, bem mais fortes, bem mais ágeis e mais inteligentes em busca da felicidade. Sendo assim, sempre mais que dois!

Nenhum comentário: