domingo, 27 de janeiro de 2008

é vc eh assim...

Sabe quando você sente que de repente tem algo em suas mãos que sabe nunca ter tido antes, algo de real valor?

Pois é, o sentido das coisas muda de repente, o fluxo do mundo passa a fluir no sentido oposto ao de antes, pelo menos para mim. Cheguei a achar que minha vida tinha virado de cabeça para baixo. Fiquei um tanto atordoado. Mas foi aí que percebi que minha vida não tinha virado de cabeça para baixo e sim o contrário, acordei para a realidade de que agora eu estava pisando com os meus pés no chão e passara a caminhar rumo à uma vida cheia de felicidade.
Existe toda uma humanidade para que amemos, e devemos amar a humanidade. Viver é bem mais do que amar uma linda moça de cachinhos dourados e olhos verdes, eu sei, mas que assim a vida tem mais graça, a isso tem...
Obrigado por tudo o que me ensinas, pela força que me trazes, por ter surgido assim, nem cedo, nem tarde....te amo.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

É, eu sou assim...

Olho-te com carinho, por que quero te fazer sentir querida. E é nisso que eu penso. Concentro-me na intenção de transmitir-lhe o melhor de mim, o mais aconchegante lugar dentro dos meus olhos.
Toco-te de leve e te envolvo pra te fazer sentir protegida e segura. Abraço-te firme pra que te sintas desejada. Beijo-te suavemente para que te sintas amada, e intensamente para que tires os pés do chão.
Falo-te coisas olhando-a na face para que confies em mim, e ao ouvido para trazer-lhe inspiração.
Se estiver longe é para que tenhas saudade, e se te encontrar desejo que seja infinitamente intenso. Quero ser um simples rapaz, que ama uma simples moça, cujos corações se encontraram, e que buscam a cada dia em cada ação, seja olhar, tocar, beijar abraçar ou simplesmente falar, o segredo da felicidade juntos.

sábado, 5 de janeiro de 2008

Cuidar-te


Olhar para o vazio
Numa noite sem sentido
E buscar na brisa fria
Esperanças e notícias

***

Tocar na proximidade
Não apenas por carinho
Mas para roubar de tua pele
O febril calor do sono

***

Ver-te ao acordar,
Receber o teu sorriso
Vendo na sua beleza
A saúde de um menino

***

Prefiro meu corpo doar,
E assim eu imagino...
E isso pra mim é amar,
Um algo puro, cuidar.